Rio de Janeiro Sargento da Marinha é preso em flagrante por assédio em ônibus

Sargento da Marinha é preso em flagrante por assédio em ônibus

Militar viajava sentado e ofereceu seu lugar para a vítima; a mulher relata que sargento se aproveitou porque estava de pé

sargento foi preso em flagrante por PM

sargento foi preso em flagrante por PM

Reprodução

Uma mulher que viajava na linha 409, ônibus que liga os bairros de Niterói a São Gonçalo sofreu tentativa de assédio por um sargento da marinha na manhã desta quarta-feira (19).

A jovem relatou nas redes sociais que estava indo trabalhar, e o homem de 34 anos ofereceu o seu lugar para ela sentar. O suspeito então passou a roçar a passageira, que pediu ajuda aos outros passageiros. Ela também informou que sabia onde ficava o posto policial da rota que o ônibus fazia, e chamou a PM pela janela do coletivo.

Veja mais: Ex-policiais militares são presos por extorsão durante ação policial

O caso foi encaminhado pela polícia militar para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em São Gonçalo, o homem foi preso em flagrante por crime de importunação sexual.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que irá instaurar um processo administrativo para apurar os fatos relacionados à acusação cometida pelo militar. A Marinha do Brasil também disse que “reitera seu firme posicionamento contra condutas que afetam a honra e o pundonor militar”.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas