Sargento é 48º PM morto no Estado do Rio

Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto em Cascadura, na zona norte; vítima deixa esposa e dois filhos

PM morto

PM morto era lotado na CPP

PM morto era lotado na CPP

Reprodução

Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (16), durante uma tentativa de assalto em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro. Com mais este caso, sobe para 48 o número de PMs mortos no Estado do Rio somente neste ano.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, estava indo para o trabalho de moto quando foi abordado por criminosos armados que atiraram contra ele.

Agentes do Batalhão de Rocha Miranda (9ºBPM) foram acionados para a rua Souto, onde ocorreu o crime, e encontraram a vítima já morta. 

As investigações estão em andamento na DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital). A Polícia Civil informou que está buscando testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar autores do assassinato.

Robert Nogueira de Almeida, lotado na CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), estava na corporação desde 1996 e deixa esposa e dois filhos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

    Access log