Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito armado é flagrado durante operação na Cidade de Deus

Equipes de dois batalhões atuam na região; ações policiais também acontecem no Chapadão, Dendê e Pedreira, na zona norte, e no Martins, em São Gonçalo

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Helicóptero da Record flagra suspeito com pistola
Helicóptero da Record flagra suspeito com pistola Helicóptero da Record flagra suspeito com pistola

A Polícia Militar está realizando nesta sexta-feira (9) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. O helicóptero da RecordTV flagrou um suspeito armado com uma pistola correndo nas ruas da região.

Estão na comunidade agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), com apoio de homens do 14º BPM (Bangu) e de um veículo blindado. Não havia informações sobre prisões, apreensões ou feridos até a publicação deste texto.

Moradores da Cidade de Deus utilizaram as redes sociais para denunciar uma troca de tiros na localidade conhecida como “15”, mas a PM não informa se houve confronto. O Centro de Operações Rio, em suas redes sociais, conta que o trânsito segue normal na região.

Leia também

Morro do Dendê

Publicidade

Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) estão no morro do Dendê, na zona norte do Rio, em operação. Assim como na Cidade Deus, ainda não há informação sobre presos ou apreensões e moradores também relatam tiros na localidade.

Em uma região próxima ao Dendê, um motorista de aplicativo foi feito refém após uma tentativa de assalto. Um dos suspeitos ficou ferido após um pedestre armado atirar contra os supostos assaltantes.

Publicidade

O motorista do carro foi levado por um dos suspeitos e abandonado, junto com o veículo, próximo à entrada da Ilha do Governador, enquanto o assaltante ferido está preso sob custódia em um hospital próximo ao local do roubo.

Leia: coordenador de segurança de Itaipu é preso pela Polícia Civil do Rio

Publicidade

Chapadão, Pedreira e Martins

Operações também acontecem no Chapadão e Pedreira, em Costa Barros, na zona norte da capital, além do Martins, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A Polícia Militar não apresentou balanço das ações.

Assista: operação busca suspeitos de matarem dois homens em Quintino

*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.