Suspeito é preso no Rio após matar namorada na frente da avó
Idosa de 74 anos tentou impedir o crime e acabou atropelada ao correr para pedir ajuda na rua; Ela está internada com uma fratura no fêmur
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Um homem de 32 anos foi preso, na terça-feira (20), como principal suspeito de matar a namorada Bruna de Souza Oliveira, de 19 anos, no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu, no último dia 18, na frente da avó do rapaz.
A idosa de 74 anos ainda tentou impedir as agressões, mas foi atropelada ao pedir ajuda na rua. Ela está internada com uma fratura no fêmur.
Suspeito de matar ex é preso após ser encontrado por família da vítima
De acordo com a Polícia Civil, após esganar a namorada e fugir, o homem foi até a 33ª DP (Delegacia de Realengo) e apresentou outra versão para o caso. O suspeito disse que a vítima havia passado mal, sofrido convulsões e morrido.
Leia também
No entanto, o suspeito entrou em contradição durante o depoimento na Divisão de Homicídios e acabou confessando o crime. Ainda segundo informações da polícia, ele afirmou que, depois de uma discussão, apertou o pescoço da vítima com as mãos e, em seguida, a largou no sofá, já desmaiada.
O suspeito está preso temporariamente e vai responder pelo crime de feminicídio qualificado.
A vítima foi asfixiada por esganadura