Suspeitos de envolvimento com milícia são presos em festa no Rio
De acordo com a Polícia Civil, a dupla é considerada perigosa e tentava intimidar moradores da região da zona oeste com armas durante eventos
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A Polícia Civil prendeu no último sábado (5) duas pessoas suspeitas de envolvimento com grupos milicianos, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Os agentes da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas) encontram a dupla em uma festa.
RJ: PRF apreendeu homem com seis fuzis na rodovia Presidente Dutra
De acordo com as investigações, era uma prática comum dos suspeitos irem até eventos na região controlada pelo grupo paramilitar para intimidar os moradores com armas.
Leia também
Durante a prisão, foram apreendidos com os homens um carro roubado, um fuzil, munições e carregadores para diferentes calibres e armas, três coldres e cintos táticos, além de folhas com anotações da milícia relacionadas à extorsão.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos eram extremamente perigosos. Em nota, a corporação afirmou que durante a operação não houve disparos ou pessoas feridas.
Rio: suspeito é preso e outro ferido no 3º dia de tiroteios na zona norte
Miliciano preso em Guapimirim
Um homem, suspeito de integrar a milícia de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso no último domingo (6) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Guapimirim, na Baixada Fluminense.
A ação, com apoio do Gaeco/MP-RJ (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro), foi pra cumprir um mandado de homicídio.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa