Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre dois veículos deixa cinco mortos e oito feridos em SP

Colisão ocorreu em estrada de Mogi das Cruzes, na Grande SP. Entre as vítimas estão 4 pessoas da mesma família e um bebê de apenas 4 meses

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Colisão ocorreu em uma estrada de Mogi das Cruzes e deixou 5 mortos
Colisão ocorreu em uma estrada de Mogi das Cruzes e deixou 5 mortos Colisão ocorreu em uma estrada de Mogi das Cruzes e deixou 5 mortos

Um acidente grave entre dois veículos deixou cinco mortos e oito feridos por volta das 21h do domingo (24), na Estrada Fujitaro Nagao, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Pai, mãe, que estava grávida, e filho, estavam em uma festa, dentro de uma chácara, quando decidiram ir embora. Um amigo da família juntou-se a eles para pegar carona.

Leia mais: Delegado baleado em São Bernardo (SP) é investigado pela Corregedoria

No retorno à residência, o pai, dirigindo um carro modelo Volkswagen Fox, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária em um trecho perigoso da estrada, uma descida em curva.

Publicidade

Durante a manobra, ele colidiu de frente com uma caminhonete, onde estavam oito pessoas, sendo quatro delas crianças.

Veja também: Após denúncias de aglomerações, cinco praças já foram lacradas

Publicidade

Fox

O motorista Márcio Fernando Seixas, de 41 anos, o filho Gabriel Fernando, 17, e a esposa Aline Ribeiro, que estava grávida de 8 meses, morreram na hora.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros tentou fazer o parto da criança. Segundo a corporação, após a cesárea, nasceu uma menina que não resistiu e morreu momentos depois.

Os Bombeiros precisaram retirar partes do veículo, como portas e bancos, para conseguir retirar as vítimas do interior do automóvel. Márcio e Aline ficaram presos nas ferragens.

Leia ainda: Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em sítio em Mairiporã (SP)

Desta forma, dos cinco passageiros do Fox, quatro morreram no acidente. Somente Felipe, de 18 anos, sobreviveu. Ele era amigo da família e havia pegado carona na saída da festa.

Ele informou à Polícia que todos estavam em uma confraternização e que, durante a reunião, Márcio, o motorista, havia ingerido bebida alcóolica. Felipe foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, e passa bem.

Caminhonete

Dentro da caminhonete estava o motorista Lucas Alberto Araújo Godoy, a mãe Priscila Takumi Godoy, Liz Harume Takumi, de 4 anos, Kenji Takumi de 4 anos, Erika Takumi, de 33 anos, Estela Takumi, de 10 dias, e Fabio Takumi. Todos eles sobreviveram. Mas Benjamin Iudi Takumi, de 4 meses, morreu.

Após a colisão, o pai percebeu que a criança estava desacordada. Um ônibus próximo do local do acidente levou o bebê para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, mas ele não resistiu.

Veja mais: Estrangeiros são barrados ao tentar fugir da crise do coronavírus no país

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Ipiranga e o Hospital Santana, ambos particulares.

O local do acidente chegou a ser interditado para perícia e, após duas horas, foi liberado. O caso foi registrado no 1ºDP de Mogi das Cruzes. A Polícia Civil vai agora investigar a real causa do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.