Arma falsa usada contra família morta no ABC é achada em terreno
Advogada dos suspeitos havia dito que estava em negociação com a polícia sobre a entrega de um objeto. Disse que a arma teria sido usada no crime
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Uma arma falsa usada durante o assalto que resultou na morte da família Gonçalves, no ABC Paulista, foi encontrada pela polícia em um terreno baldio em Santo André, depois da confirmação da advogada dos suspeitos Jonatas e Juliano, que já haviam confessado participação no crime. O objeto foi encontrado na manhã desta terça-feira (10).
Leia também: Caso Isis Helena: policiais buscam por bebê em poço abandonado
Segundo a Record TV, a advogada da dupla já havia dito publicamente que estava em negociação com a polícia sobre a entrega de um objeto. A advogada disse que a arma teria sido usada no crime e estaria suja de sangue. A informação não foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso.
Leia também: Suspeito é baleado em troca de tiros com a PM em Ferraz de Vasconcelos
De acordo com a polícia, a falsa arma vai passar por perícia para saber se realmente foi usada e se foi dispensada no dia do crime ou em outra data.
Será realizada uma reconstituição do crime nesta quinta-feira (12) para o esclarecimento de detalhes e saber como agiu cada um dos cinco envolvidos.














