São Paulo Bruno Covas recebe visita de João Doria no hospital em São Paulo

Bruno Covas recebe visita de João Doria no hospital em São Paulo

Encontro aconteceu nesta segunda (10) no Hospital Sírio-Libanês, onde o prefeito licenciado faz tratamento contra um câncer

  • São Paulo | Do R7

Covas recebe a visita do governador Doria no hospital onde faz tratamento contra um câncer

Covas recebe a visita do governador Doria no hospital onde faz tratamento contra um câncer

Reprodução/Redes Sociais

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, recebeu a visita do governador do estado, João Doria, no Hospital Sírio-Libanês, zona oeste da capital, na tarde desta segunda-feira (10).

Covas está internado desde o dia 2, quando exames constataram um sangramento no estômago. O prefeito luta desde 2019 contra um câncer na cárdia, órgão de transição entre o estômago e o esôfago, com metástase no fígado. No dia 3, a Câmara Municipal recebeu seu pedido de afastamento por 30 dias para se dedicar ao tratamento. O vice, Ricardo Nunes (MDB) assumiu interinamente a prefeitura. 

Nas redes sociais, Covas revelou que ele e o governador conversaram sobre assuntos da administração pública, como a transferência de controle do prédio do Hospital Sorocabana, na Lapa, zona oeste da capital paulista.

"Agradeço a visita que recebi hoje do governador João Doria. Colocamos o papo em dia e conversamos sobre assuntos de interesse da Cidade de São Paulo, inclusive sobre o andamento da transferência do prédio do Hospital Sorocabana para a Prefeitura de São Paulo. Em breve, mais boas notícias para nossa cidade. Parceria entre o estado e a prefeitura é o que a população quer e precisa. Vamos em frente", escreveu.

Últimas