São Paulo Câmera de segurança flagra assalto à luz do dia na região central de SP

Câmera de segurança flagra assalto à luz do dia na região central de SP

Casal jovem é abordado por três criminosos em calçada da Santa Cecília, na capital paulista, e tem celular e corrente levados. PM diz não ter sido acionada

  • São Paulo | Marcos Rosendo, da Agência Record

Casal foi alvo de criminosos na Santa Cecília

Casal foi alvo de criminosos na Santa Cecília

Reprodução/Record TV

Uma câmera de segurança gravou o momento exato em que um casal é alvo de um arrastão, em dia ensolarado e claro, no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo.

O caso ocorreu no último sábado (11) e a Record TV teve acesso à gravação (veja ao final do texto).

No vídeo, o rapaz e a menina caminham, de mãos dadas, em uma calçada do bairro, quando são abordados por três suspeitos.

A câmera de um imóvel, apontada para o local, mostra erroneamente a data de 12.07.20 às 02h34, mesmo com o dia dia claro e ensolarado.

Rapidamente, três homens se aproximam e cercam o casal. Um bandido sem camisa arranca a correntinha do pescoço da garota e sai caminhando.

Outros dois ladrões, de boné e sem máscara, reviram os bolsos da calça do rapaz e conseguem arrancar o celular dele. Em seguida fogem.

O casal assaltado, ainda de mãos dadas, se afasta e para em frente a um comércio. O jovem, indignado, gesticula como se não acreditasse no ataque que acabara de sofrer.

A Record TV entrou em contato com a Polícia Militar, que informou não ter chamado para ocorrência na Praça Marechal Deodoro, no bairro de Santa Cecília.

Assista ao vídeo:

Últimas