Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caminhão entala e rompe viga de sustentação em via do centro de SP

Caçamba e cabine do veículo levantaram ao passar na saída da rua da Consolação para a ligação Leste-Oeste, sob a praça Roosevelt 

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Caçamba e cabine do caminhão ficaram suspensas
Caçamba e cabine do caminhão ficaram suspensas MARCELO GONCALVES/ESTADÃO CONTEÚDO

Um caminhão entalou e rompeu uma das vigas de sustentação da saída da Rua da Consolação para a ligação Leste-Oeste, embaixo da Praça Roosevelt, no Centro de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (05).

A caçamba e a cabine do caminhão levantaram. O acidente provocou o bloqueio total da via, no sentido da zona leste. Não há previsão para liberação, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Leia também: Ex-perueiro, presidente de empresa de ônibus é assassinado em SP

A alternativa para os motoristas é seguir pela rua Rego Freitas, rua Amaral Gurgel e seguir por baixo da Ligação Leste-Oeste. 


Veja também: Caminhão ilhado é saqueado em rua alagada na Baixada Santista

A Defesa Civil interditou o local e acionou uma equipe técnica da prefeitura para avaliar a necessidade de reparos. Existe a possibilidade de serem colocadas escoras para a retirada do veículo, pois, aparentemente, é o próprio caminhão que está fazendo a sustentação da viga, de acordo com o Major Robson Dias, coordenador da Defesa Civil.


De acordo com a empresa responsável pelo caminhão, a traseira do veículo é erguida hidraulicamente e desconfia-se que uma ondulação na pista tenha provocado o acionamento da caçamba. A sinalização no local, segundo a empresa, é confusa e a placa que proíbe a entrada de caminhões no acesso está ao lado de uma placa de limite de altura, que é de 4,3 metros. A altura do caminhão é de 2,9 metros.

Leia também: Preso motorista de app suspeito de estuprar passageira em SP

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Ele foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa com dores no peito por conta do impacto da batida e com escoriações na região do rosto. Após receber três pontos na boca e ser medicado, ele foi liberado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.