Casa de ator da dupla Patati Patatá é invadida na zona leste de SP

Esta é a 4ª vez em sete anos em que o imóvel é invadido, segundo a vítima. Grupo de quatro homens entrou pelo portão da frente e fugiu com o carro do ator

Câmeras flagraram invasão à casa do ator

Câmeras flagraram invasão à casa do ator

Reprodução

A casa do ator Henrique Namura, o Patatá, da dupla de palhaços Patati Patatá, foi invadida por um grupo de quatro homens na Vila Carrão, na zona leste de São Paulo, na tarde de sábado (7). O carro do ator e diversos objetos foram furtados. De acordo com Nomura, que mora sozinho, esta é a quarta vez em sete anos que o imóvel é invadido. Desta vez ele conseguiu gravar a ação. Não havia ninguém no local no momento da invasão.

Leia também: Agência bancária dentro do prédio da Prefeitura de Mauá é assaltada

Nas imagens, é possível ver o grupo entrando sem arrombar o portão da frente e começando a vasculhar a residência. O ator disse que foram levados objetos de decoração, joias, perfumes, eletrodomésticos, televisões, computadores e relógios. Bebidas alcoólicas e a comida que estava na geladeira foram consumidas no local. 

Veja também: Homem é morto a tiros em hospital na zona sul de São Paulo

Segundo Namura, o alarme da casa chegou a disparar, porém a polícia não compareceu ao local. No vídeo, é possível ouvir o momento em que o alarme dispara. As imagens foram publicadas nas redes sociais do ator.

Os homens chegaram a ficar mais de uma hora vasculhando o imóvel. Para fugir, eles levaram o carro de Namura, onde armazenaram os objetos furtados.

Leia também: Após desgaste com Doria, PM de São Paulo tem novo comandante-geral

A vítima registrou o caso no 31° DP (Vila Carrão) e entregará as imagens de circuito de segurança nesta semana. De acordo com a polícia, somente em janeiro, 33 prisões em flagrante foram realizadas na região.