Chacina deixa três mortos ao lado de escola em Guarulhos
Os suspeitos chegaram ao local do crime em um carro branco já atirando nas vítimas, que morreram no local
São Paulo|Gabriel Damião e Stéphanie Nascimento da Agência Record, e Record TV
Três homens morreram, por volta das 03h51 desta quarta-feira (28), no cruzamento das Rua Catulo da Paixão Cearense com a Rua Chibata, no Jardim América, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o local do crime é uma praça, que fica próxima a uma escola, onde foram encontrados dois dos três mortos. Do outro lado da praça, a uma distancia de cerca de 50 metros, estava o outro corpo.
Policiais militares foram até o local após chamado de disparo de arma de fogo. Ao chegarem na praça se depararam com os três corpos no chão e acionaram o SAMU, que encontrou as vítimas já mortas.
Dois dos três mortos já foram identificados, segundo informações da Polícia Civil: Vilson da Silva Nascimento, de 41 anos e Erivaldo Pereria da Silva de 29 anos. A terceira vítima, que também é um homem, ainda não foi identificada.
A polícia não sabe o que teria motivado o crime, mas sabe que os suspeitos chegaram ao local do crime em um carro branco, já atirando nas vítimas. Capsulas de munição calibre 38 foram recolhidas pela perícia.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
Outras chacinas
De acordo com levantamento feito pela Agência Record, em 2018, ocorreram quatro chacinas com sete mortos na Capital e seis mortos na Grande São Paulo.
Leia também
Na capital, em janeiro, quatro pessoas foram mortas em Pirituba. No Jardim Maracanã, três morreram em chacina que aconteceu em fevereiro.
Guarulhos já foi palco para duas chacinas esse ano, além dos mortos na madrugada desta quarta-feira (28), em janeiro outras três pessoas foram mortas.