Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ventania, mais de 50 árvores caem na região metropolitana de SP

Ventos ultrapassaram 50 km/h na madrugada e uma árvore caiu sobre duas casas. Não há informação de vítimas, apenas prejuízo material

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Na zona sul, árvore de grande porte interdita a via completamente
Na zona sul, árvore de grande porte interdita a via completamente Na zona sul, árvore de grande porte interdita a via completamente

O Corpo de Bombeiros recebeu ao menos 55 chamados de queda de árvores na região metropolitana de São Paulo desde a terça-feira (30) até o início da manhã desta quarta-feira (1º).

Leia mais: Com rotina normal, Sapopemba lidera ranking da covid-19 em SP

A próvavel causa dos acionamentos foram os ventos fortes que chegaram a 53 quilômetros por hora. A ocorrência mais grave, mas sem vítimas, foi a queda de uma árvore na rua Professora Carolina Ribeiro, na Vila Mariana, zona sul da capital.

Uma árvore de grande porte caiu sobre duas casas e a equipe dos bombeiros fez a poda dos galhos entre 16h e 23h25.

Publicidade

Veja também: Entregadores paralisam atividades hoje contra condições precárias

Os bombeiros trabalharam também na poda de uma grande árvore na rua Javoraú, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. A queda dos galhos foi na via e não atingiu veículos ou pessoas.

O último registro de queda de árvore caída foi na rua Ataíde Garcia de Oliveira, no bairro da Pedreira, zona sul da cidade. Não há vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.