Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças passam por cirurgias após queda de trio improvisado em SP

Em São Bernardo, doze crianças estavam na carroceria do trio quando, em uma curva, veículo tombou. Todas ficaram feridas e duas estão internadas

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Doze crianças estavam no alto do trio quando veículo tombou em São Bernardo
Doze crianças estavam no alto do trio quando veículo tombou em São Bernardo Doze crianças estavam no alto do trio quando veículo tombou em São Bernardo

Duas das 12 crianças que estavam em um trio elétrico improvisado que tombou durante o Carnaval permanecem internadas e já passaram por cirurgias. Elas participavam de um evento beneficente em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e estavam no alto da carroceria de um caminhão de som quando, em uma curva, a estrutura tombou. Uma das vítimas ficou pendurada. As informações são da Record TV.

Segundo o relato de Enzo, de 8 anos, à mãe, o motorista havia alertado que o veículo "não estava bom, mas as crianças insistiram e ele pediu que elas segurassem firme para não cair". 

Leia mais: Seguranças do Metrô de SP agridem passageiro que andava nos trilhos

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, mas o exame deu negativo para ingestão de álcool. Na ocasião, oito crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, as outras por moradores da região.

Publicidade

Ashley e Enzo, ambos de 8 anos, permanecem internados no Hospital Estadual Mário Covas, ainda sem previsão de alta. A menina já passou por duas cirurgias por problemas ortopédicos. O mais preocupante é a lesão no fígado, por isso ela fará uma transfusão de sangue. Enzo está ferido na perna direita. As famílias pedem doação de sangue porque o estoque do hospital está baixo.

Veja também: Passado o Carnaval, rodízio de veículos volta a vigorar em SP

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo investiga o caso. O proprietário do caminhão ainda não prestou esclarecimentos. Os familiares das vítimas afirmam que até agora não foram procurados pelos responsáveis para oferecer ajuda após o acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.