Dois homens são presos acusados de roubos e sequestros em São Paulo
Pelo menos três vítimas identificaram a dupla na delegacia e ainda afirmaram que eles eram extremamente agressivos durante os crimes
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Dois homens foram presos acusados de diversos roubos e sequestros na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (17).
Leia também: Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona leste de SP
Um dos suspeitos foi abordado por policiais da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) durante um patrulhamento na região do Jardim Piracuama, após apresentar nervosismo com a presença dos agentes.
Como ele estava sem documento, os policiais o acompanharam até sua casa. No local ele confessou ser autor de diversos roubos e sequestros relâmpagos.
O homem então apresentou à equipe duas chaves de carros roubados e confessou ainda que conseguiu roubar R$15 mil de uma vítima, por meio de uma maquininha própria de cartão de crédito.
Leia também: Policial suspeito de envolvimento na morte de garoto de 15 anos é preso
O infrator ainda apontou aos policiais o local onde um dos carros estava abandonado e onde estaria um comparsa que também participou dos crimes. O segundo suspeito foi localizado e também foi detido.
Pelo menos três vítimas identificaram a dupla na delegacia e ainda contaram que eles eram extremamente agressivos durante os sequestros. Uma das vítimas chegou a ficar internada devido às agressões.
Leia também: Prefeitura deve contratar vagas de creche na rede privada em SP
Ainda segundo a Polícia Militar, quando sequestravam a vítima, eles seguiam para alguma rodovia e realizavam diversos saques com o cartão da vítima, sempre com muita violência e ameaças.
Os carros e os suspeitos foram levados ao 89º DP (Morumbi), onde o caso foi registrado. A dupla foi presa em flagrante e responderá pelos crimes de roubo e sequestro.














