Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frentista teria visto autor de morte de Rafael Miguel no interior de SP

Funcionário disse à Polícia que viu Paulo Cupertino em um veículo monza. Ele teria gritado "assassino" e Paulo, fugido na sequência

São Paulo|Fabíola Perez, do R7, com informações da Record TV

Paulo Cupertino teria sido visto dirigindo um monza azul no interior de SP
Paulo Cupertino teria sido visto dirigindo um monza azul no interior de SP Paulo Cupertino teria sido visto dirigindo um monza azul no interior de SP

Um frentista teria reconhecido Paulo Cupertino, considerado pela polícia o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem, no interior do estado. O carro suspeito é um modelo antigo, visto na cidade de São José do Rio Preto, a 438 quilômetros da capital. 

O frentista disse à polícia que viu Paulo Cupertino dirigindo um veículo Monza Azul próximo ao posto no sábado, dia 29 de junho. O homem considerado autor das mortes de Rafael Miguel e dos pais está foragido desde o dia 9 de junho.

Leia mais: Polícia procura sogro suspeito de assassinar ator e pais em SP

De acordo com informações da Record TV, o veículo chamou a atenção do funcionário do posto, que começou a gritar "assassino". Paulo teria se assustado e fugido na sequência. 

Publicidade

O caso

O ator e seus pais morreram após serem baleados na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital, por volta das 14h00, do domingo (9). Na manhã desta segunda-feira, a polícia começou a realizar diligências para encontrar o suspeito de assassinar o ator e os pais.

Publicidade

Leia mais: Procurado por morte de ator Rafael é suspeito de vender peças furtadas

De acordo com o boletim de ocorrência, o ator foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, acompanhado de seus pais, para conversar com o pai da jovem sobre o relacionamento.

Publicidade

Eles foram recebidos pela garota e sua mãe. Por volta as 13h55, o pai da garota, o comerciante Paulo Cupertino, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. O pai da garota teve passagens pela polícia por roubo. O caso foi registrado como homícidio consumado no 98° DP, no Jardim Miriam.

O ator ficou conhecido após ter participado de um comercial de alimentos e por ter participado de novelas.

O laudo realizado mostra que o acusado do crime agiu com violência. Foram disparados 13 tiros de pistola, sendo que sete atingiram Rafael, segundo o documento da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. 

De acordo com o laudo apresentado neste sábado (15), Rafael foi atingido por um tiro na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.

No pai de Rafael, João Alcisio, foram quatro disparos - um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito. A mãe, Miriam Miguel, foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no ombro.

Leia mais: Polícia divulga possíveis disfarces de suspeito de matar ator Rafael

Cupertino está foragido desde o dia do crime. A polícia realizou buscas em mais de 50 locais apontados em denúncias anônimas. Ele teria, segundo os investigadores, muitos relacionamentos no mundo do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.