Logo R7.com
RecordPlus

Garoto suspeito de matar Raíssa chora em depoimento à Justiça

Ouvido em audiência nesta sexta-feira (1), menor permanecerá internado na Fundação Casa até que a polícia finalize depoimentos do inquérito

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
Adolescente, de 12 anos, estava ao lado de Raíssa em festa de escola
Adolescente, de 12 anos, estava ao lado de Raíssa em festa de escola

O adolescente suspeito de ter matado a menina Raíssa Eloá Caparelli, chorou e teve que ser retirado da sala durante uma audiência na Vara da Infância e Juventude, realizada na tarde desta sexta-feira (1) em São Paulo. A reação do garoto, de 12 anos, teria sido motivada pelo depoimento da mãe.

Leia também: Menino diz à polícia que brincou com Raíssa antes de matá-la


O menor deverá permanecer internado em uma unidade da Fundação Casa

até que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) tome todos os depoimentos das pessoas ligadas ao caso.


A Polícia Civil não temais mais dúvidas que o menino agiu sozinho. Um laudo, obtido com exclusividade pela Record TV, revelou que no corpo da vítima foi encontrado material compatível com espermatozoide. O exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal), já indicava que Raíssa havia sido foi torturada e abusada sexualmente antes de ser morta por asfixia.

Leia também

Raíssa desapareceu durante a participação em uma festa de confraternização no CEU (Centro Educacional Unificado) Anhanguera, na zona norte de São Paulo, ocorrida no dia 29 de setembro. O corpo da menina foi encontrado horas depois em um mata a poucos quilômetros.

Funcionários e pessoas que estavam na festa ajudaram a procurar pela menina na escola e proximidades. Cerca de duas horas depois do desaparecimento, a menina foi encontrada por um adolescente pendurada em uma árvore na área restrita da escola.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.