Gaviões lamenta morte de jovem que teria sido golpeado por musa
Leandro Honorato da Silva foi morto no sábado (1º) em Carapicuíba, Grande SP. Uma das hipóteses é que namorada teria agido em legítima defesa
São Paulo|Do R7
A torcida Gaviões da Fiel divulgou nota neste domingo (2) lamentando a morte de Leandro Honorato da Silva, no último sábado (1º) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Leandro era membro da agremiação. A namorada dele, Ariane Menny, é suspeita de matar o jovem durante uma briga, segundo a polícia.
"Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor", disse a Gaviões.
A PM informou que houve um chamado de denunciantes ao local, informando sobre uma briga de casal. Ariane Menny, que é musa de bateria, teria se defendido e agido em legítima defesa depois de uma briga com o companheiro. Leandro Honorato da Silva teria pego uma faca na hora do desentendimento, mas a mulher conseguiu reagir, tirou a faca do homem e deu um golpe fatal nele, segundo a apuração inicial da polícia.
Leia também: Criminosos atacam carro com vigias a tiros e matam 1 em SP. Veja vídeo
Ainda segundo a polícia, Ariane teria ligado para a sogra para informar sobre o ocorrido e dito que se entregaria quando encontrasse um advogado.
Veja a íntegra da nota da Gaviões:
É com pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de nosso irmão de arquibancada Leandro Honorato da Silva, o Loko da Zona Oeste.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.
Nossos pensamentos estão com você e que as lembranças de quem você foi possam confortar nossos corações.
O velório do nosso irmão ocorrerá no Cemitério Bela Vista, em Osasco, a partir das 11h. Já o enterro será no Cemitério Santo Antônio, às 17h.
Voa alto Gavião e descanse em paz!