Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é morto a tiros em mercado movimentado do litoral de São Paulo; veja vídeo

Vítima trabalhava como segurança do estabelecimento. Crianças e clientes presenciaram o crime, se assustaram e correram

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7*

Um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro de um mercado movimentado, localizado na avenida Marcolino Xavier de Carvalho, na Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo, por volta das 19h30 de sábado (4).

O vídeo da câmera de segurança do estabelecimento mostra a ação. A vítima, que estava de camiseta verde e trabalhava como segurança do local, aparece andando perto do açougue, onde tinha diversos clientes, inclusive crianças.

Leia também

Na sequência, um homem armado e de camiseta preta se aproxima e dá o primeiro disparo nas costas do segurança. Ele cai, e o suspeito continua atirando.

Assustados, homens, mulheres e crianças que aguardavam o pedido correm. Os funcionários que estavam atrás do balcão atendendo os clientes se abaixam.


Câmeras do mercado gravaram o crime
Câmeras do mercado gravaram o crime

Depois de cometer o crime, o homem foge e, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), apesar das imagens de segurança, ele ainda não foi identificado.

A polícia foi acionada para a ocorrência e encontrou o homem sem vida, com tiros nas costas e na cabeça. A morte foi constatada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Uma perícia foi solicitada no local, e o caso registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Polícia investiga a morte do segurança

Veja nota da SSP na íntegra


"A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 32 anos, baleado em um estabelecimento comercial, às 19h31 deste sábado (4), na Av. Marcolino Xavier de Carvalho, na Cidade Náutica, em São Vicente, litoral sul.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para a ocorrência de disparos de arma de fogo e, no endereço, encontraram a vítima baleada na cabeça.

A morte foi constatada por uma equipe do Samu e, segundo testemunhas, cerca de dois a quatro criminosos atiraram no homem, que trabalhava no local.

Foi solicitada perícia no local, e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de São Vicente."

* Com a colaboração de Luiz Cláudio Gubica, da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.