Homem é preso após se masturbar em ônibus na avenida Santo Amaro
Importunação sexual aconteceu na região de Moema, na zona sul de São Paulo. Outros passageiros seguraram o suspeito até a chegada da polícia
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record, e Ugo Sartori, do R7*
Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um ônibus, na avenida Santo Amaro, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. Esse foi o segundo caso de importunação sexual nesta quinta-feira (11). Outro homem foi preso em flagrante depois de levantar o vestido de uma passageira no terminal Pirituba, na zona norte da capital.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava se masturbando enquanto acariciava a vítima dentro do coletivo. Nesse momento, ela avisou o motorista do ônibus e o abusador foi contido por outros passageiros que avisaram a PM (Polícia Militar) que conduziu ele até a delegacia.
Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital em ônibus
O homem foi encaminhado para o 96° DP (Berrini), onde o caso foi registrado. Ele continuará detido até passar por audiência de custódia.
Importunação sexual é crime
Desde 24 de setembro, o ato de importunação sexual virou crime. Dentro do Código Penal, o artigo 215 diz que a pessoa que praticar o crime não poderá pagar fiança para ficar livre e poderá ser preso de um a cinco anos.
*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya