Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é preso após se masturbar em ônibus na avenida Santo Amaro

Importunação sexual aconteceu na região de Moema, na zona sul de São Paulo. Outros passageiros seguraram o suspeito até a chegada da polícia

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record, e Ugo Sartori, do R7*

Homem estava dentro do ônibus quando praticou o crime de importunação sexual
Homem estava dentro do ônibus quando praticou o crime de importunação sexual

Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual dentro de um ônibus, na avenida Santo Amaro, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. Esse foi o segundo caso de importunação sexual nesta quinta-feira (11). Outro homem foi preso em flagrante depois de levantar o vestido de uma passageira no terminal Pirituba, na zona norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava se masturbando enquanto acariciava a vítima dentro do coletivo. Nesse momento, ela avisou o motorista do ônibus e o abusador foi contido por outros passageiros que avisaram a PM (Polícia Militar) que conduziu ele até a delegacia.

Homem é preso em flagrante por mostrar órgão genital em ônibus

O homem foi encaminhado para o 96° DP (Berrini), onde o caso foi registrado. Ele continuará detido até passar por audiência de custódia.


Importunação sexual é crime

Desde 24 de setembro, o ato de importunação sexual virou crime. Dentro do Código Penal, o artigo 215 diz que a pessoa que praticar o crime não poderá pagar fiança para ficar livre e poderá ser preso de um a cinco anos.

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.