Homem mata companheira a tiros e dispara contra si mesmo
De acordo com as primeiras informações, vizinhos ouviram os disparos e chamaram a PM. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher sem vida
São Paulo|Do R7

Um homem matou a companheira a tiros e depois atirou contra si mesmo por volta das 7h45 desta segunda-feira (09), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
Leia também: Atirador deixa cinco mortos e se suicida em São Vicente (SP)
De acordo com as primeiras informações, dois homens que trabalham próximos ao local ouviram o casal discutir enquanto a mulher estava a caminho do trabalho. Em seguida, testemunhas ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar. Quando as equipes chegaram, encontraram a mulher sem vida.
Segundo testemunhas, o homem disparou diversas vezes contra a mulher. Em seguida, ele se sentou no chão ao lado do corpo e atirou no próprio peito. Mesmo baleado, vendo que a mulher ainda dava sinais de vida, o suspeito recarregou novamente a arma e atirou contra ela.
Leia também: Motociclista morre após ser baleado em assalto na Imigrantes (SP)
O homem foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Albert Sabin, na mesma cidade. Seu estado de saúde não foi informado. O local está sendo preservado para perícia. O caso vai ser registrado no 2ºDP de São Caetano do Sul. Ainda não se sabe a motivação do crime.















