Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram briga de casal que terminou em morte em Mauá (SP)

Amigo ainda tentou reconciliação de Natasha e Johnny, mas homem atirou duas vezes na mulher e em seguida se matou. Ela passou por cirurgia

São Paulo|Do R7, com informações de Edilson Muniz, da Agência Record

Casal estava junto há 11 anos, mas Natasha havia pedido a separação
Casal estava junto há 11 anos, mas Natasha havia pedido a separação Casal estava junto há 11 anos, mas Natasha havia pedido a separação

Novas imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a esclarecer a briga de um casal que terminou com a morte do atirador em um shopping de Mauá, na Grande São Paulo. Na gravação, é possível ver o carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, parado no estacionamento com o casal dentro e um amigo apoiado na janela, quando de repente ele sai correndo. As informações são da Record TV.

O empresário Johnny Rodrigues, de 28 anos, e Natasha Paccanaro, de 27 anos, estavam a caminho da praia, mas no trajeto se desentenderam e pararam no shopping para conversar. Eles chamaram um amigo para interceder na situação, mas Johnny teria dado dois tiros na mulher e em seguida se matou dentro do carro, no estacionamento do Mauá Plaza Shopping, no centro, por volta das 19h30 desta quinta-feira (29).

Leia mais: Número de vítimas de homicídios volta a crescer em São Paulo

A câmera de segurança flagrou o momento dos disparos. A imagem mostra um homem correndo. Foram pelo menos dois tiros, que atingiram a região do tórax e pescoço da mulher. Ela foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Nardini, onde passou por uma cirurgia e segue internada em estado estável. 

Publicidade

Após atirar contra Natasha, Johnny se desesperou e atirou contra a própria cabeça. Ele morreu no local.

Veja também: Suspeito de matar investigador se entrega à polícia em São Bernardo

Publicidade

O casal estava junto há 11 anos e a mulher havia pedido a separação. Os dois tem uma filha. Segundo familiares da mulher, eles viviam bem e não há nenhum relato de agressão.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de Mauá, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil deve ouvir o amigo que presenciou o crime e Natasha assim que ela se recuperar.

Publicidade

Leia ainda:Ex de Cupertino desabafa: ‘estrago que ele fez foi muito grande’

Em nota, o Mauá Plaza Shopping informou que a ocorrência foi no estacionamento e que "as equipes de bombeiros socorristas e de segurança atuaram com prontidão no atendimento aos envolvidos, assim como as autoridades competentes foram acionadas imediatamente". O estabelecimento disse que colabora com a investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.