São Paulo Imagens mostram briga de casal que terminou em morte em Mauá (SP)

Imagens mostram briga de casal que terminou em morte em Mauá (SP)

Amigo ainda tentou reconciliação de Natasha e Johnny, mas homem atirou duas vezes na mulher e em seguida se matou. Ela passou por cirurgia

  • São Paulo | Do R7, com informações de Edilson Muniz, da Agência Record

Casal estava junto há 11 anos, mas Natasha havia pedido a separação

Casal estava junto há 11 anos, mas Natasha havia pedido a separação

Reprodução / Record TV

Novas imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a esclarecer a briga de um casal que terminou com a morte do atirador em um shopping de Mauá, na Grande São Paulo. Na gravação, é possível ver o carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, parado no estacionamento com o casal dentro e um amigo apoiado na janela, quando de repente ele sai correndo. As informações são da Record TV.

O empresário Johnny Rodrigues, de 28 anos, e Natasha Paccanaro, de 27 anos, estavam a caminho da praia, mas no trajeto se desentenderam e pararam no shopping para conversar. Eles chamaram um amigo para interceder na situação, mas Johnny teria dado dois tiros na mulher e em seguida se matou dentro do carro, no estacionamento do Mauá Plaza Shopping, no centro, por volta das 19h30 desta quinta-feira (29).

Leia mais: Número de vítimas de homicídios volta a crescer em São Paulo

A câmera de segurança flagrou o momento dos disparos. A imagem mostra um homem correndo. Foram pelo menos dois tiros, que atingiram a região do tórax e pescoço da mulher. Ela foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Nardini, onde passou por uma cirurgia e segue internada em estado estável. 

Após atirar contra Natasha, Johnny se desesperou e atirou contra a própria cabeça. Ele morreu no local.

Veja também: Suspeito de matar investigador se entrega à polícia em São Bernardo

O casal estava junto há 11 anos e a mulher havia pedido a separação. Os dois tem uma filha. Segundo familiares da mulher, eles viviam bem e não há nenhum relato de agressão.

O caso foi encaminhado ao 1º DP de Mauá, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil deve ouvir o amigo que presenciou o crime e Natasha assim que ela se recuperar.

Leia ainda: Ex de Cupertino desabafa: ‘estrago que ele fez foi muito grande’

Em nota, o Mauá Plaza Shopping informou que a ocorrência foi no estacionamento e que "as equipes de bombeiros socorristas e de segurança atuaram com prontidão no atendimento aos envolvidos, assim como as autoridades competentes foram acionadas imediatamente". O estabelecimento disse que colabora com a investigação.

Últimas