Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem tem corpo queimado após tentar salvar gato de incêndio em apartamento de São Paulo

Mulher conseguiu sair, mas voltou ao local para resgatar o animal de estimação; ele não resistiu aos ferimentos

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

A explosão pode ter acontecido por um vazamento de gás.
A explosão pode ter acontecido por um vazamento de gás. A explosão pode ter acontecido por um vazamento de gás.

Uma jovem teve os braços e pernas queimados após tentar salvar a vida do gato de estimação de um incêndio que aconteceu dentro de seu apartamento, localizado na rua Teodoro Sampaio, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Pauloàs 22h30 da segunda-feira (24). 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A mulher e um amigo estavam no apartamento, no segundo andar do prédio, quando começaram a sentir cheiro de gás. Antes que pudessem identificar do que se tratava, houve uma explosão e, logo em seguida, um incêndio. 

Publicidade

Leia também

Os dois conseguiram sair do local, mas quando a jovem se deu conta de que o gato de estimação ainda estava no apartamento, voltou para resgatá-lo. A mulher teve queimadura de segundo grau nas mãos, nos braços e nas pernas, e foi encaminhada para o hospital. O gato não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o pai da vítima, ela precisou ser sedada, pois estava nervosa e havia respirado muita fumaça. Além das queimaduras, ela ainda está com muita foligem na garganta.

Publicidade

Uma segunda vítima, também mulher, foi socorrida com ferimento na cabeça e intoxicação por fumaça, e encaminhada ao seu convênio particular.

No auge da ocorrência, sete viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas. Investigações iniciais apontam que a explosão teria sido provocada por um vazamento de gás.

O local está isolado e ainda será periciado. O 14° Distrito Policial de Pinheiros atende à área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.