Mãe e filha são resgatadas por helicóptero da PM em meio a chuvas

Criança, que precisaria fazer hemodiálise, foi encaminhada a um hospital da zona oeste de São Paulo. Chuva não cessa desde a noite do domingo (9)

Em meio ao caos da chuva em SP, helicóptero da PM resgata mãe e filha

Em meio ao caos da chuva em SP, helicóptero da PM resgata mãe e filha

Reprodução/Record TV

Mãe e filha são resgatadas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar por volta das 11h desta segunda-feira (10), depois de fortes chuvas provocarem o alagamento de diversas regiões da cidade. A criança precisaria realizar uma sessão de hemodiálise e foi encaminhada para um hospital da zona oeste.

Leia também: Rios Pinheiros e Tietê transbordam e as marginais param em SP

Esse não foi o primeiro resgate realizado pela equipe da PM. A cidade e a região metropolitana estão caóticos nesta manhã, com pontos de alagamentos e áreas em estado de alerta. A chuva começou na noite do domingo (9) e até agora não terminou.

Segundo o CGE, a chuva forte é provocada por áreas de instabilidade associadas à chegada de uma frente fria. O tempo deve permanecer instável pelas próximas horas, com termômetros oscilando entre 24°C no início da madrugada e 18°C no fim da noite. Na terça-feira (11), o céu ainda fica encoberto e com chuvisco ocasional na Grande São Paulo. A temperatura permanece em declínio, com mínima de 17°C e máxima de 21°C.