Logo R7.com
RecordPlus

Mãe é suspeita de agredir bebê após discussão para ir em festa em SP

Segundo a polícia, jovem de 19 anos deu tapas no rosto do filho de 6 meses, que foi levado para o hospital com hematomas no rosto e boca 

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

  • Google News
Bebê foi agredido pela mãe com tapas durante uma discussão em família
Bebê foi agredido pela mãe com tapas durante uma discussão em família

Uma mãe agridiu o bebê após discutir com a família. A criança estava sob os cuidados da avó, para que a mãe fosse a uma festa. O caso aconteceu na rua Servidão, 510, no Jardim Ottawa, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2).

Leia mais: Mãe que matou bebê em surto está presa e vai passar por exames em SP


Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança, de 19 anos, deixou o bebê, de aproximadamente seis meses, com a avó. Ao voltar para casa, visivelmente embriagada, segundo os parentes, discutiu com o cunhado. A atitude da jovem teria desagradado a ele e à irmã da suspeita.

Com o barulho, a criança acordou e começou a chorar. A mulher teria então agredido o filho com tapas severos no rosto. Foi a avó do bebê quem chamou a PM para proteger o neto. 


De acordo com a Polícia Civil, o bebê foi encaminhado a um Pronto Atendimento do município muito machucado, com hematomas na boca e na face. Ele permanece na unidade médica.

Veja também: Família diz que universitário em SP foi preso injustamente e acusa PM


A corporação informou que, de acordo com as apurações iniciais, a mulher não mostrou arrependimento, tampouco apreço pelo bebê.

O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado às 2h30 da madrugada, no mesmo endereço, por desentendimento. Todos foram conduzidos à delegacia.


Leia ainda: 'Tenho medo', diz professora alvo de atentado em SP; PMs são suspeitos

O caso é registrado no 4ºDP de Guarulhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.