Logo R7.com
RecordPlus

Mais de 16 toneladas de peixes são apreendidos no litoral de SP

Apreensões também resultaram na aplicação de mais de R$ 1,3 milhões em multas, pela Policia Militar Ambiental, na região do Guarujá

São Paulo|Do R7

  • Google News
Apreensão aconteceu durante patrulhamento náutico
Apreensão aconteceu durante patrulhamento náutico

Mais de 16 toneladas de peixes foram apreendidos e mais de um milhão de reais em multas foram aplicadas durante abordagem da Polícia Militar Ambiental, próximo à praia do Goés, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, na última sexta-feira (23).

Leia também: SP registra 6 mortes por covid-19, como no 5º dia da pandemia


Durante patrulhamento náutico, equipes da polícia realizaram buscas em uma embarcação pesqueira, onde dois homens, dos sete tripulantes, estavam com irregularidades na carteira profissional de pescador.

Leia também: Filipe Sabará tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

De acordo com a PM, além de 36 metros de rede, todo o pescado foi apreendido e destinados a mais de 30 instituições beneficentes da região. Ainda de acordo com a policia, a embarcação também foi apreendida e os responsáveis autuados, resultando em um milhão e 318 mil reais, em multas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.