Médico desaparecido: polícia descarta possibilidade de sequestro
Sumiço de Roberto Gomes, de 67 anos, completou uma semana nesta sexta-feira
São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Nesta sexta-feira (5), faz sete dias que o médico Roberto Gomes, de 67 anos, desapareceu em São Paulo. A polícia descartou a possibilidade de sequestro pelas circunstâncias em que aconteceu o sumiço do oncologista. Não há sinal de violência, nem alguém que tivesse visto efetivamente esse tipo de crime.
A polícia trabalha com a possibilidade do médico, que é do Espírito Santo, ter passado mal. Novas imagens de ruas próximas ao hotel onde ele estava hospedado vão ser analisadas. Há uma semana, Roberto Gomes veio a São Paulo par ao lançamento de um livro sobre cãncer.
No dia seguinte, ele pagou a conta do hotel, deixou a bagagem no guarda-volumes e saiu com uma sacola plástica. Depois disto, não foi mais visto. A polícia quer conhecer melhor quais eram os hábitos do oncologista e também fazer um levantamento aprofundado sobre o histórico de saúde dele.
Médico desaparecido não carregava telefone ou documentos por medo de assalto, diz filha
Leia mais notícias de São Paulo
Assista ao vídeo:













