Menó Kabrinha publica vídeo e mostra recuperação dias após ser baleado na cabeça
Influenciador ficou hospitalizado após sofrer tentativa de assalto; polícia suspeita de que o alvo eram as joias que ele usava
São Paulo|Do R7
Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, conhecido como Menó Kabrinha, fez sua primeira aparição nesta quarta-feira (31) após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no Guarujá, litoral sul de São Paulo. O jovem informou aos seguidores pelas redes sociais que está muito feliz.
"Só de estar nesse banheiro já estou feliz. Levantei sozinho e vim para cá", afirmou o influenciador, que acumula 3 milhões de seguidores no Instagram.
Na segunda-feira (29), a família de Gustavo Henrique informou que o influenciador foi diagnosticado com um inchaço na cabeça. Os parentes de Kabrinha também pediram energias positivas em prol da melhora do jovem. "Então, vamos enviar forças para que tudo venha a dar certo! Continue em oração pela vida do Kabrinha", completou.
O jovem tornou-se conhecido por realizar manobras perigosas, principalmente com motocicletas. Na madrugada da quarta-feira (24), ele estava dentro do carro quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. A dupla anunciou o assalto e atirou na direção do motorista.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Mesmo baleado, Menó Kabrinha dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rodoviária, por volta das 3h50. Ele chegou ao local acompanhado de um rapaz, que não se identificou, e, logo depois, chegaram mais quatro colegas, que também não se identificaram.
Investigações
A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido para roubar as joias usadas por Menó Kabrinha. "Uma testemunha nos relatou que, desde o primeiro momento, esse influencer estava usando colar dourado e anéis durante suas gravações. Isso deve ter chamado muito a atenção desses criminosos", explicou o delegado Antonio Sucupira, em entrevista à Record TV.
Segundo o delegado, um amigo de Kabrinha contou que uma moto passou rondando diversas vezes pela casa onde eles estavam hospedados, na cidade litorânea. A investigação apura também se o influenciador teria recebido alguma ameaça recente, o que poderia indicar outra motivação.
O caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Segundo a corporação, mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
Kabrinha: influenciador baleado na cabeça ostenta carros de luxo nas redes sociais