São Paulo Metrô de SP tem falha em duas linhas e circulação é prejudicada

Metrô de SP tem falha em duas linhas e circulação é prejudicada

Linha 1-Azul e Linha 3-Vermelha são afetadas devido a problema em equipamento na região da estação Jardim São Paulo, sentido Tucuruvi

  • São Paulo | Do R7

Trens das linhas Azul e Vermelha foram afetados

Trens das linhas Azul e Vermelha foram afetados

Reprodução

Os trens da Linha 1-Azul circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas devido a falha em equipamento de via na região da estação Jardim São Paulo, sentido Tucuruvi, desde às 06h23 desta terça-feira (03).

Leia também: Linha 15-Prata não vai funcionar nesta terça-feira (3) em SP

Em decorrência destes problemas, a Linha 3-Vermelha, que faz integração com a Linha Azul, também opera com velocidade reduzida desde às 06h30 de hoje (03). Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, os funcionários estão realizando controle de fluxo nas duas linhas.

Segundo o Metrô, o controle é quando reduzem o número de catracas para embarque para garantir a segurança dos passageiros. Se numa estação, por exemplo, há cinco catracas para entrar, uma é fechada e outras quatro permanecem abertas.

Leia também: Trecho da Anhanguera é interditado e passa por limpeza após chuvas

Além destas linhas e da Linha 15-Prata, paralisada desde segunda-feira (02) devido ao rompimento de pneu em uma composição, as demais e os trens da CPTM seguem operando normalmente.

Últimas