Logo R7.com
RecordPlus

Morador de rua é baleado em ponto de ônibus e morre no ABC Paulista

Segundo Polícia Militar, policiais foram acionados por segurança do hospital, após o morador de rua dar entrada no pronto socorro baleado

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

  • Google News
Morador de rua morre baleado em rua no ABC Paulista
Morador de rua morre baleado em rua no ABC Paulista

Um morador de rua morreu após ser baleado atrás de um ponto de ônibus, na rua Coronel Fernando Prestes, em Santo André, no Grande ABC, na noite do domingo (9). A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Brasil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais: Sebastião Lopes dos Santos: quem é o morador de rua executado no ABC


Testemunhas contam que um homem armado se aproximou da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiu a pé do local. 

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados por um segurança do hospital, após um morador de rua dar entrada no pronto socorro baleado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo André.


Leia mais: Polícia identifica suspeito de matar morador de rua em Santo André (SP)

O caso foi registrado no 1° DP de Santo André. A ocorrência é semelhante ao caso que ocorreu no dia 11 de maio, onde um morador de rua também foi assassinado a tiros. Ele disse que a identidade da vítima ainda não foi revelada.

Até a manhã desta segunda-feira (10), o corpo do morador de rua permaneceu no Instituto Médioco Legal de Santo André sem identificação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.