Morre morador de rua que foi queimado vivo enquanto dormia

Vítima estava internada no Hospital do Tatuapé. Vídeo mostra momento exato em que um homem ateou fogo no morador de rua que dormia na calçada

Vídeo mostra momento em que homem ateou fogo em morador de rua na Mooca

Vídeo mostra momento em que homem ateou fogo em morador de rua na Mooca

Reprodução Record TV

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira (6) que o morador de rua que estava internado na UTI do Hospital Tatuapé, na zona leste, não resistiu às queimaduras e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil informou que o 18º DP (Alto da Mooca) instaurou um inquérito para investigar o caso. Na madrugada do domingo (5), o morador de rua estava numa calçada da Mooca dormindo, quando um homem aparece e põe fogo no corpo dele. O vídeo, gravado por uma câmera de segurança, mostra o momento exato em que as chamas se espalham sobre o homem.

As suspeitas de um crime começaram após um galão de gasolina ter sido encontrado no local. O recipiente foi apreendido e encaminhado para perícia.

Leia também: Presos fogem de centro de detenção na zona leste de São Paulo

Equipes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam auxiliar na identificação do suspeito.

A vítima foi socorrida e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal do Tatuapé. Ao ser questionado, o morador informou não saber como sofreu as queimaduras, já que o incêndio foi iniciado quando ele estava dormindo na via.

Veja também: Homem morre ao cair em córrego na zona norte de São Paulo

O caso foi registrado como lesão corporal pelo 56º DP (Vila Alpina) e depois foi encaminhado ao 18º DP (Alto da Mooca).