Motorista de empresa de vendas online é sequestrado e tem a carga roubada em São Paulo
Vítima abordou policiais e informou que foi capturado por três suspeitos e liberado logo em seguida. Um homem foi preso
São Paulo|Geovanna Hora, da Agência Record*
Um motorista da empresa Mercado Livre foi libertado após sequestro em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (23). A carga foi recuperada e um homem foi preso.
Equipes da 2ª Companhia do 14º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) estavam em patrulhamento quando foram abordadas por um homem, identificado como Reginaldo de Souza Pereira, por volta das 10h21.
Ele contou aos policiais que era motorista do Mercado Livre e havia sido sequestrado por três criminosos na rua Ulisses Guimarães. Pouco depois, ele foi liberado, mas os homens levaram o seu Renault/Master com os produtos.
Leia também
Os agentes realizaram buscas e encontraram o furgão na estrada das Margaridas. Três suspeitos retiravam as mercadorias do automóvel e seguiam em direção a uma viela.
Os três tentaram correr, mas um deles foi alcançado pelos policiais. Os outros dois conseguiram fugir. O suspeito, identificado como Wilson José dos Santos, foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.
A carga e o furgão foram recuperados.