Mulher morre e 4 ficam feridos após carro invadir casa no Tremembé
Desgovernado, carro bateu de frente com portão de uma casa. Acidente pode ter sido causado por excesso de velocidade. Uma criança ficou ferida
São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record
Uma mulher de 56 anos morreu em um acidente, por volta das 19h30 desta quarta-feira (25), na rua Caetano Teixeira, 350, no Tremembé, zona norte de São Paulo. Uma criança de 3 anos e mais três pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu o carro no portão de uma casa. Dentro do veículo havia cinco pessoas, sendo o condutor, um garoto de 3 anos e três mulheres. Todos os ocupantes do automóvel são da mesma família.
Leia mais: Bruno Covas volta ao hospital para quinta sessão de quimioterapia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino teve ferimentos na perna direita, na cabeça e no rosto. A criança estava no banco de trás acompanhada de duas mulheres. A primeira, de 29 anos, teve uma fratura exposta no fêmur e a segunda, de 23 anos, teve lesões no braço.
Os três foram socorridos para o Hospital Mandaqui pelo Corpo de Bombeiros, que informou que a criança estava consciente no momento do resgate. Já a mulher que não resistiu aos ferimentos estava sentada ao lado do motorista. Ela teve um trauma no tórax e morreu ainda no local.
Veja também: Noite de Natal tem três feminicídios no interior de São Paulo
O motorista, de 40 anos, sofreu ferimentos no joelho e nos olhos e foi levado também pelos bombeiros ao Hospital de Taipas. A proprietária da casa contou que a vítima fatal ainda estava consciente quando saiu e que presenciou uma das mulheres e uma criança saindo do automóvel.
A Polícia Civil acredita que o acidente tenha sido provocado por excesso de velocidade, mas disse que ainda não é possível afirmar o que causou a batida. Não há garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo. O caso será investigado pelo 20º Distrito Policial, na Água Fria.
Leia ainda: Criança de 9 anos morre atacada por cães na zona sul de São Paulo
Durante o acidente e resgate das vítimas, a rua foi totalmente interditada, próximo à Rua Antonio Luis Saião. Ao todo, nove equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal norte, segundo a Polícia Civil.