São Paulo Número de mortes por chuvas no estado de SP sobe para 24

Número de mortes por chuvas no estado de SP sobe para 24

Bombeiros informaram que encontraram mais três corpos em Franco da Rocha, a cidade mais afetada pelo temporal de domingo

  • São Paulo | Do R7

Área de desabamento em Franco da Rocha

Área de desabamento em Franco da Rocha

WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO 31.01.2022

O número de mortes por conta das fortes chuvas da madrugada de domingo (30) no estado de São Paulo subiu para 24 nesta segunda-feira (31). Os bombeiros informaram que encontraram mais três corpos soterrados em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, cidade que teve oito mortes confirmadas e foi a mais afetada pela tempestade.

As novas vítimas ainda não foram identificadas. Além delas, morreram na cidade Diego dos Santos e Cleber Bonfim, de 37 anos, Anderson da Costa, 26, Vinicius, 13, e Amanda Sales, 25, que foram soterrados na região da rua São Carlos. Seis pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas a hospitais da região.

Veja o número de vítimas por cidades: 

Franco da Rocha – 8 mortos
Várzea Paulista – 5 mortos
Francisco Morato – 4 mortos
Embu das Artes – 3 mortos
Arujá – 1 morto
Jaú – 1 morto
Ribeirão Preto – 1 morto
Itapevi – 1 morto

A vítima de Itapevi é um bebê de 3 meses, que morreu em um deslizamento sobre uma casa localizada na rua das Pedras, no bairro do Jardim Bela Vista, na madugada desta segunda-feira. Em Várzea Paulista, cinco pessoas da mesma família morreram soterradas.

Últimas