Parente relata tensão em namoro de sambista morto e musa suspeita
Leandro Honorato foi assassinado na madrugada do domingo (2) e Ariane Menni, sua namorada, é suspeita do crime, que teria sido em legítima defesa
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Keyti Cristina dos Santos, prima de Leandro Honorato, morto neste domingo (2),relatou que a vítima e Ariane Menni, namorada e principal suspeita do crime, costumavam brigar com frequência. O caso ocorreu em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Leia mais: Gaviões lamenta morte de jovem que teria sido golpeado por musa
De acordo com Keyti, Ariane era ciumenta, partia para cima do companheiro durante brigas e Leandro reagia batendo na namorada. A mulher havia saído com o casal na noite anterior ao crime e contou que, aparentemente, estava tudo bem entre os dois.
Mariane Alves de Brito, mãe de Leandro, contou que recebeu uma ligação de Ariane de madrugada contando do assassinato. Segundo a mãe do rapaz, os dois teriam se envolvido em uma briga e, em legítima defesa, a musa teria esfaqueado o companheiro. Ariane ainda está desaparecida.
Leia também: Motoboy é morto à queima-roupa em pizzaria de São Bernardo
O caso foi registrado no 1º DP (Carapicuíba) e os policiais trabalham para descobrir a motivação do crime e esperam o laudo pericial e o depoimento de Ariane para esclarecer os fatos.