Polícia apreende 1.500 comprimidos de ecstasy na Marginal Tietê, em SP

PM prende cinco suspeitos com comprimidos com ectasy, R$ 16 mil em espécie e garrafas com substâncias que aparentariam ser lança-perfume

Drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos na Marginal Tietê, em SP

Drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos na Marginal Tietê, em SP

Divulgação PM-SP

A Polícia Militar apreendeu uma mochila com 1.500 comprimidos de ecstasy na manhã deste domingo (9), na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo.

Três homens e duas mulheres, sendo uma delas menor de idade, foram presos por tráfico de drogas na Marginal Tietê, sentido Rodovia Castello Branco, após a Ponte do Limão, no bairro do Limão, zona norte, às 7h30.

Policiais do 2º Batalhão de Trânsito realizavam a operação Direção Segura, com teste de bafômetro nos motoristas que passavam pela região, quando suspeitaram dos passageiros de um veículo Ônix.

Durante abordagem do veículo, a polícia localizou uma mochila com 1.500 comprimidos de ecstasy, R$ 16.862 em espécie e duas garrafas com uma substância que aparentava ser Lança Perfume.

Uma das ocupantes do veículo, uma mulher de 30 anos, teria afirmado que a droga pertenceria a ela, mas não relatou a origem nem o destino das substâncias.

Os três homens e as duas mulheres foram encaminhados ao 13º Distrito Policial da Casa Verde, onde a ocorrência está sendo apresentada.

De acordo com a polícia militar, a suspeita será indiciada por tráfico de drogas e os outros passageiros por associação ao tráfico. A droga apreendida será encaminhada ao Instituto de Criminalística.

O R7 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.