Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia descobre "tribunal do crime" e liberta 3 reféns na Grande SP

Vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento e, depois, prestaram depoimento na Polícia Civil de São Bernardo do Campo

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7


Rua onde polícia descobriu um "tribunal do crime"
Rua onde polícia descobriu um "tribunal do crime"

Três pessoas foram libertadas de um “tribunal do crime” no bairro do Montanhão, em São Bernardo do Campo (Grande SP), na tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, dois homens foram presos responsáveis por manter os reféns.

As três vítimas libertadas tiveram ferimentos, no entanto, foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Baeta Neves. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, depois do atendimento médico, os homens foram prestar depoimento no 6º DP de São Bernardo do Campo, para onde os suspeitos também foram levados.

O chamado “tribunal do crime” é quando criminosos acertam as contas com outras pessoas suspeitas de terem cometido crimes na região dominada por traficantes. Geralmente, a condenação é a pena de morte.

Publicidade

O Helicóptero Águia 14 da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência. Junto com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou um revólver, que foi apreendido.

A polícia ainda não tem informações de quanto tempo as pessoas ficaram presas.

Polícia liberta três homens do ‘tribunal do crime’ em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.