São Paulo Polícia descobre "tribunal do crime" e liberta 3 reféns na Grande SP

Polícia descobre "tribunal do crime" e liberta 3 reféns na Grande SP

Vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento e, depois, prestaram depoimento na Polícia Civil de São Bernardo do Campo

  • São Paulo | Kaique Dalapola, do R7

Rua onde polícia descobriu um "tribunal do crime"

Rua onde polícia descobriu um "tribunal do crime"

Reprodução/Google Street View

Três pessoas foram libertadas de um “tribunal do crime” no bairro do Montanhão, em São Bernardo do Campo (Grande SP), na tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, dois homens foram presos responsáveis por manter os reféns.

As três vítimas libertadas tiveram ferimentos, no entanto, foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Baeta Neves. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, depois do atendimento médico, os homens foram prestar depoimento no 6º DP de São Bernardo do Campo, para onde os suspeitos também foram levados.

O chamado “tribunal do crime” é quando criminosos acertam as contas com outras pessoas suspeitas de terem cometido crimes na região dominada por traficantes. Geralmente, a condenação é a pena de morte.

O Helicóptero Águia 14 da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência. Junto com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou um revólver, que foi apreendido.

A polícia ainda não tem informações de quanto tempo as pessoas ficaram presas.

Polícia liberta três homens do ‘tribunal do crime’ em São Paulo

Últimas