São Paulo Polícia identifica homem suspeito de matar fisioterapeuta durante assalto em São Bernardo do Campo

Polícia identifica homem suspeito de matar fisioterapeuta durante assalto em São Bernardo do Campo

Investigação aponta que Manoel Nascimento Moreira é integrante de uma quadrilha especializada em roubo de carros

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Manoel Nascimento Moreira foi identificado como suspeito de atirar em Olivia Tsutsumi Ambrogi

Manoel Nascimento Moreira foi identificado como suspeito de atirar em Olivia Tsutsumi Ambrogi

Reprodução

A Polícia Civil identificou Manoel Nascimento Moreira como o homem responsável pelo latrocínio da fisioterapeuta Olivia Tsutsumi Ambrogi, de 43 anos, que ocorreu na Vila Jordanópolis, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, nesta segunda-feira (23). No dia, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e foi baleada.

De acordo com a delegada Kelly Cristina Saccheto Cesar de Andrade, da Delegacia Seccional de São Bernardo, Manoel é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos no ABC Paulista com o objetivo de abastecer desmanches ilegais da região.

Outros dois homens, responsáveis pela receptação dos veículos roubados, foram presos, sendo um temporariamente e o outro em flagrante.

A identificação do Manoel foi possível a partir da análise de câmeras de segurança que flagraram o latrocínio. A prisão temporária de 30 dias foi decretada pelo Tribunal de Justiça, por isso ele é considerado foragido.

Segundo a investigação, o atirador chegou no local do crime em um Fiat Siena, cuja placa estava em nome da mãe do suspeito. Após descobrir que ela é moradora do Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo, os policias se deslocaram até a residência.

A mulher não autorizou a entrada dos agentes no imóvel, permitindo que o filho fugisse pelos fundos da casa. No Fiat Siena, a polícia também encontrou a roupa utilizada por Manoel no dia do crime. 

Horas antes do latrocínio da fisioterapeuta, o suspeito roubou outro carro - modelo Hyundai Creta - no bairro Assunção, também em São Bernardo do Campo. O dono do veículo compareceu no 5º Distrito Policial da cidade e reconheceu Manoel por meio de uma foto, além das roupas utilizadas na hora do crime.

A Polícia Civil já recebeu quatro denúncias sobre o possível paradeiro do suspeito. Quatro celulares também foram apreendidos ao longo da investigação e encaminhados à perícia.

Últimas