Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga escola infantil de SP por maus-tratos em alunos

Vídeos que circulam nas redes mostram crianças amarradas com lençóis. Pais protestaram na porta da creche, na zona leste

São Paulo|Do R7

Vídeos mostraram crianças amarradas em banheiro que seria da escola infantil
Vídeos mostraram crianças amarradas em banheiro que seria da escola infantil Vídeos mostraram crianças amarradas em banheiro que seria da escola infantil

A Polícia Civil investiga uma escola infantil na Vila Formosa, zona leste de São Paulo (SP), por maus-tratos em alunos devido à divulgação de vídeos nos quais bebês aparecem amarrados com lençóis, chorando.

As imagens mostram ao menos quatro crianças com os braços envolvidos pelos panos em um banheiro – duas delas abaixo da pia.

Leia também

Os pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica foram ao endereço da instituição para realizar protestos, na manhã desta terça-feira (15), com cartazes e gritos de ordem.

Eles souberam dos vídeos na última semana. Entretanto, a primeira denúncia já havia sido registrada no início deste mês.

Publicidade

Na última quinta, a polícia foi ao local para recolher os lençóis que teriam sido usados para amarrar as crianças, bem como o celular da proprietária da escola.

Ela diz que os vídeos são uma armação e teriam sido montados para prejudicá-la, informou a reportagem da Record TV.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil não divulgou detalhes a respeito da investigação e afirmou que as diligências e oitivas seguem em andamento. Veja:

A Polícia Civil informa que os fatos citados são alvo de investigação pela instituição. Diligências e oitivas estão em andamento. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.