Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura lança edital de patrocínio para Virada Cultural 2019

Expectativa é de que evento atraia cinco milhões de pessoas nas ruas, praças, parques e equipamentos culturais municipais entre 18 e 19 de maio

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Na foto, edição anterior da Virada Cultural em São Paulo
Na foto, edição anterior da Virada Cultural em São Paulo Na foto, edição anterior da Virada Cultural em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo publicou o edital de chamamento público para patrocínio e copatrocínio para a realização da Virada Cultural 2019. A expectativa é de que o evento atraia cinco milhões de pessoas nas ruas, praças, parques e equipamentos culturais municipais entre 18h de sábado (18 de maio) às 18h de domingo (19 de maio).

De acordo com o órgão, a iniciativa tem como objetivo de selecionar empresas interessadas em colaborar com a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo evento. A publicação contém, também, opções que vão desde patrocínio para manter a realização de serviços para oe vento até à autorização para comércio de alimentos e bebidas.

Leia mais: Metrô e CPTM funcionam durante a madrugada da Virada Cultural em SP

Ao todo, serão cinco tipos de cotas: promoção de experiências de consumo e interação com o público; distribuição de brindes e ativações em totens, banners, backdrop, painéis informativos, instalação de tendas, lounges e estações de ponto de encontro; instalações e performances criativas; e ativações em lixeiras, banheiros, pórticos, guarda-sóis e materiais de divulgação do evento. O valor de compra das participações inicia na faixa de R$ 300 mil até R$ 4 milhões ou acima.

Estão previstos 225 locais de apresentações com aproximadamente 1.200 atrações culturais das mais diversas linguagens artísticas. O evento busca promover a convivência harmônica em espaços públicos, convidando a população a se apropriar da cidade de forma criativa, por meio da arte cênica, da música, da dança, da gastronomia, do cinema e das manifestações populares e espontâneas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.