Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Presidente da RECORD realiza visita institucional à sede da Apamagis

Importância do diálogo entre imprensa e Judiciário foi destaque do encontro

São Paulo|Do R7

Renato Siqueira, Laura de Mattos Almeida, Thiago Massad, Luiz Cláudio Costa, Bp Vitor Paulo, José Fabiano Camboim
Visita institucional do presidente da RECORD à sede administrativa da Apamagis Divulgação/Apamagis - 23.5.2025

Nesta sexta-feira (23), o presidente da RECORD, Luiz Cláudio Costa, realizou uma visita institucional à sede administrativa da Apamagis (Associação Paulista de Magistrados), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Thiago Elias Massad.

O encontro teve como objetivo revalidar e aprimorar o canal de comunicação entre a Apamagis e a RECORD, visando à disseminação de informações de interesse da sociedade.

Durante a reunião, foi destacado que a importância do diálogo entre a imprensa e o Poder Judiciário é fundamental para fortalecer a transparência e o acesso à informação.

Além dos presidentes das duas instituições, participaram do encontro:

  • a 2ª vice-presidente da Apamagis, Laura de Mattos Almeida;
  • o diretor do Departamento Financeiro, Renato Siqueira;
  • o diretor-adjunto de Departamento de Secretaria, José Fabiano Camboim;
  • o diretor de Relações Institucionais da IURD, Bp Vitor Paulo; e
  • a gerente de Relações Institucionais da RECORD, Karina Lajusticia.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.