Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso por importunação diz que vítima desacordada "se jogou nele" 

Jovem, de 20 anos, estava dormindo em um ônibus quando acordou assustada com um homem, de 44, passando as mãos nas partes íntimas dela

São Paulo|Do R7

Vítima dormia em ônibus quando foi atacada pelo suspeito
Vítima dormia em ônibus quando foi atacada pelo suspeito Vítima dormia em ônibus quando foi atacada pelo suspeito

Um homem foi preso por importunar sexualmente uma mulher que dormia dentro de um ônibus. Aos policiais, ele justificou que a vítima fingiu estar desacordada para "se jogar em cima dele". O caso aconteceu em São Mateus, zona leste de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (2).

Leia também: SP cassa honraria de médico acusado de abusos sexuais

Segundo a vítima, Raphaela Cabralino Pirolo, de 20 anos, ela estava dormindo em um ônibus da linha 524M, da empresa Via Sul, que seguia sentido Terminal Sapopemba e estava vazio.

Em determinado momento, acordou assustada ao perceber que Marcelo Fernando Tussing da Silva, de 44 anos, que estava sentado ao seu lado, havia colocado a mão em sua virilha e partes íntimas. 

Continua após a publicidade

No mesmo instante Raphaela gritou para o motorista do coletivo, que viu uma viatura da Polícia Militar na avenida Luis Pires de Minas, em São Mateus, e parou. A PM abordou os envolvidos e o ônibus seguiu viagem.

Leia também: Caso Mércia Nakashima: STJ revoga prisão domiciliar de Mizael

Continua após a publicidade

Ao ser questionado pelos policiais, Marcelo alegou que a vítima fingiu que estava dormindo quando, na verdade, estava "se jogando para cima dele".

Marcelo foi preso em flagrante e encaminhado ao 69º DP (Teotônio Vilela), onde um boletim de ocorrência de importunação sexual foi registrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.