São Paulo Preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de PM em SP

Preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de PM em SP

Polícia trabalha com a hipótese de execução e faz buscas há seis dias na comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Polícia busca por PM desaparecido em comunidade de Heliópolis (SP)

Polícia busca por PM desaparecido em comunidade de Heliópolis (SP)

Reprodução/Record TV - 31.05.2021

Um suspeito de envolvimento no desaparecimento do soldado Leandro Patrocínio foi preso na comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (4), de acordo com informações do Cidade Alerta, da Record TV.

Às 17h30, o preso estava sendo levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo a reportagem da Record TV, quatro pessoas estariam envolvidas no desaparecimento do PM. De acordo com informações preliminares, o grupo teria arrastado o policial para um cativeiro. 

Leandro está desaparecido desde o último sábado (29) . Ele teria sumido após ir a um baile funk que invadiu a madrugada na comunidade.

A polícia vê indícios de execução no caso e trabalha com a hipótese de que ele foi morto no cativeiro e, em seguida, levado a uma área de mata ou jogado em uma caçamba.

pm Há seis dias, equipes da polícia cercam a comunidade de Heliópolis na chamada Operação Sufoco, para impedir a entrada e saída de drogas da região. A estratégia é para causar prejuízo para o crime organizado que atua na comunidade, a fim de forçar os líderes que comanda o tráfico de drogas a entregar os responsáveis pelo desaparecimento do soldado.

No local que teria sido usado como cativeiro, foi encontrado um relógio usado pelo PM. Segundo informações preliminares, o homem preso teve sua impressão digital encontrada neste cativeiro.

O trabalho de buscas inclui o uso de uma retroescavadeira e cães farejadores em uma área de mata. 

Últimas