Logo R7.com
RecordPlus

Quadrilha do Pix sequestra professora que voltava do trabalho para casa, na zona leste de SP

Agentes que estavam no bairro do Itaim Paulista perceberam a atitude suspeita, abordaram o grupo e libertaram a vítima

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

  • Google News
Professora é sequestrada no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo
Professora é sequestrada no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo

Um homem e uma mulher foram presos após terem participado do sequestro de uma professora no bairro Cidade Kemel, região do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (26). A vítima havia acabado de entrar no carro após o trabalho e voltava para casa quando decidiu fazer uma ligação em vídeo para o seu marido.

Leia também

Antes que a chamada pudesse ser completada, a mulher foi abordada por quatro homens armados que a renderam e anunciaram o sequestro. A ligação, que estava em andamento, foi realizada, e o companheiro da vítima passou a monitorar toda a situação.


O homem disse que a princípio estranhou o fato de a esposa não prestar atenção na ligação e percebeu que ela estava com as mãos erguidas pulando para o banco de trás do carro.

Em seguida, o marido conseguiu visualizar os suspeitos entrando no carro da companheira. Para não ser descoberto, o homem encerrou a ligação.


Após desligar a chamada, o marido da vítima acionou o seguro do veículo, que imediatamente passou a rastrear o automóvel. O homem ligou para a Polícia Militar e indicou a localização de sua mulher.

Com as informações, equipes da PM passaram a patrulhar a área com o intuito de encontrar a professora.


A vítima, em entrevista à Record TV, afirmou que depois do início do sequestro ela ficou sob a vigia do grupo, que circulou pelas ruas da região por cerca de 15 minutos exigindo dinheiro e senhas bancárias.

Em determinado momento, os suspeitos pararam o veículo da mulher e a obrigaram a entrar em um segundo carro, uma Kombi. Antes que a quadrilha pudesse sair do local com o veículo, agentes da PM que estavam na área perceberam a atitude suspeita e conseguiram abordar o grupo e libertar a vítima.

Um homem e uma mulher foram detidos e encaminhados ao 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar a localizar os demais integrantes do grupo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.