Quatro pessoas são mortas durante chacina na zona norte de São Paulo
Até o momento não há informações sobre o autor e a motivação do crime. Além das quatro fatais, um homem de 45 anos ficou ferido
São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record
Pelo menos quatro pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma chacina, na noite desta segunda-feira (6), no Jardim Peri, na zona norte de São Paulo.
As vítimas fatais são os passageiros e o motorista de um táxi, este último identificado como David Gomes dos Santos, de 65 anos. A chacina ocorreu por volta de 23h30, na rua Gervásio Leite Rebelo.
Paulo Manoel Bezerra, de 45 anos, sobreviveu ao atentado e foi socorrido ao Hospital Cachoeirinha, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. De acordo com testemunhas, ele estava na rua quando foi atingido por uma bala.
Veja também: Em menos de 1 hora, três pessoas são mortas por policiais da Rota
Até o momento não há informações sobre o autor e a motivação do crime. As polícias Civil e Militar não deram detalhes sobre a ocorrência, mas no local foram encontradas cápsulas de fuzil — o táxi contém muitas marcas de tiro.
O caso foi comunicado ao delegado do 72º DP (Vila Penteado), e será registrado no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Leia mais: Após 17 meses, PMs em serviço voltam a matar dois por dia em SP
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que a Polícia Civil investiga a morte das quatro pessoas.