Roubo a residência acaba com dois baleados e um preso em São Paulo
Segundo a polícia, quatro suspeitos assaltaram uma casa na Vila Sônia, na zona sul, fugiram com o carro da moradora e trocaram tiros com PMs
São Paulo|Vania Souza e Letícia Assis, da Agência Record
Dois suspeitos foram baleados durante uma troca de tiros na estrada do Campo Limpo, no cruzamento com a avenida Anacé, no Jardim Umarizal, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (21). Um terceiro suspeito foi preso e um quarto permanece foragido.
Leia também: Sistema carcerário registra 22 óbitos por covid-19 em São Paulo
Segundo a polícia, os quatro suspeitos assaltaram uma casa na Vila Sônia, na zona sul, e fugiram com o carro da moradora, que acionou a polícia. Durante patrulhamento na região, PMs identificaram o carro dos suspeitos, que segundo a polícia, teriam iniciado um tiroteio ao desrespeitarem o pedido de parada dos agentes.
Leia também: SP receberá 1.806 leitos de UTI e 300 respiradores do governo federal
Dois foram baleados e levados ao Hospital Campo Limpo. Um terceiro correu e se escondeu em região de mata. O helicóptero da Polícia Militar foi acionado e conseguiu localizar o homem, que foi preso.
O quarto suspeito conseguiu fugir com o carro da vítima do assalto e ainda não foi localizado. A ocorrência será registrada no 89º Distrito Policial, do Morumbi.