São Paulo SP lança edital para manutenção de 4,8 mil pontos de ônibus e totens

SP lança edital para manutenção de 4,8 mil pontos de ônibus e totens

Abertura de licitação foi publicada no Diário Oficial da Cidade nesta terça-feira. Julgamento será pelo menor preço, com contratação por 36 meses

Prefeitura de SP lança edital para manutenção de 4,8 mil pontos de ônibus

Prefeitura de SP lança edital para manutenção de 4,8 mil pontos de ônibus

Divulgação / SPTrans

O edital de licitação para os serviços de fabricação, instalação e manutenção de 4,8 mil abrigos e 500 totens em paradas de ônibus foi publicado nesta terça-feira (28) no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Segundo a prefeitura, alguns locais vão receber mais de um módulo de abrigo e os totens serão instalados em pontos iniciais ou finais de linhas. A maior parte dos equipamentos vai atender bairros periféricos.

Leia mais: Depois de estações amanhecerem fechadas, Metrô volta ao normal

O critério de julgamento da licitação será o menor preço, com contratação por um período de 36 meses. O vencedor terá de realizar o serviço de instalação de novos pontos e manutenção dos equipamentos já existentes. O edital prevê que a sessão pública de entrega das propostas seja realizada em 19 de agosto. Não haverá exploração comercial de propaganda nestes equipamentos.

A contratação será para locais que não estão previstos no atual contrato de manutenção e os que estão sob responsabilidade da SPObras.

Veja também: Rodízio de veículos segue suspenso em SP mesmo sem greve do Metrô

No Diário Oficial também foram publicadas as respostas às sugestões enviadas pela população por meio de consulta pública entre os dias 26 de junho e 10 de julho. No total, foram seis manifestações enviadas à SPTrans, responsável pelo certame.

Últimas