Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP tem dia de tempo firme com máxima de 17ºC nesta quarta (4)

Mínima fica em torno dos 11°C durante a madrugada e o índice de umidade em torno dos 50% sem previsão de chuvas

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

Tempo nublado dificulta a elevação das temperaturas em São Paulo nesta quarta (4)
Tempo nublado dificulta a elevação das temperaturas em São Paulo nesta quarta (4) Tempo nublado dificulta a elevação das temperaturas em São Paulo nesta quarta (4)

A quarta-feira (4) será de tempo firme em São Paulo. O índice de umidade ficará em torno dos 50%, mas sem previsão de chuvas. A mínima prevista é de 11°C durante a madrugada, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

SP: quase 400 pessoas vão a fim da fila por recusarem marca de vacina

O dia será marcado por muitas nuvens, o que dificulta a elevação das temperaturas. A pequena amplitude térmica gera sensação de frio ao longo do dia na capital, segundo o centro meteorológico.

A semana continua com temperaturas baixas durante as madrugadas e em pequena elevação no período da tarde. Ainda de acordo com o CGE, na quinta-feira (5) a temperatura poderá chegar em 10°C na madrugada. Nas regiões mais extremas da cidade de São Paulo a sensação de frio ainda mais intensa.

Publicidade

De acordo com o Clima Tempo, estão previstas a passagem de três frentes frias neste mês em São Paulo. A primeira deverá chegar ainda nesta semana, entre quinta (5) e sexta (6). A segunda passagem a partir do dia 18, e a última frente fria no fim de agosto.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.