Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Submetralhadora é apreendida com suspeito em comunidade de Guarujá, no litoral de SP

Prisão do homem ocorreu após a polícia abordá-lo e ele tentar fugir a pé. Armamento foi encontrado no colchão em que ele dormia

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Flagrante ocorreu no Morro da Cachoeira
Flagrante ocorreu no Morro da Cachoeira

Uma submetralhadora foi apreendida e um homem foi preso na tarde de sexta-feira (11), em Guarujá, no litoral de São Paulo, após perseguição policial.

Equipes do 5º BAEP (Batalhão de Ações Especiais) de Barueri, que está no litoral para reforçar a segurança na região, estavam em patrulhamento, quando um homem fugiu ao notar a chegada da viatura, pela viela Alfredo Pereira, no Morro da Cachoeira, por volta das 15h45.

Após breve perseguição, a pé, pela comunidade suspeito foi detido. Ele deu declarações contraditórias a respeito da fuga, mas logo indicou onde morava.

·Compartilhe esta notícia no Whatsapp


·Compartilhe esta notícia no Telegram

Na residência do detido, na Viela dos Operários, os policiais encontraram embaixo do colchão que ele dormia uma submetralhadora calibre 9mm -aparentemente caseira- e sete munições calibre 9mm intactas.


O homem foi conduzido à Delegacia Central do Guarujá, onde o boletim de ocorrência foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Superlotação, infestação de insetos e comida estragada: veja condições degradantes nos presídios de SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.