Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos presos por ataque a ônibus podem ser indiciados por homicídio

Duas pessoas morreram carbonizadas em ataque na Vila Medeiros

São Paulo|Do R7

Um ônibus foi incendiado na madrugada deste domingo (9), na rua Basílio Alves Morango, na zona norte da capital paulista
Um ônibus foi incendiado na madrugada deste domingo (9), na rua Basílio Alves Morango, na zona norte da capital paulista Um ônibus foi incendiado na madrugada deste domingo (9), na rua Basílio Alves Morango, na zona norte da capital paulista (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os suspeitos presos por ataque a dois ônibus na Vila Medeiros, na zona norte da capital paulista, podem ser indiciados por duplo homicídio doloso (com intenção de matar) e formação de quadrilha, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

O primeiro veículo foi incendiado, por volta das 4h deste domingo (9), na rua Basílio Alves Morango. Dois passageiros que não conseguiram sair do coletivo morreram carbonizados.

Mais tarde, por volta das 11h30, outro coletivo foi incendiado no mesmo bairro, na rua Capitão Alcook.

Sete suspeitos foram presos pela polícia. Um oitavo já foi identificado. Os três primeiros suspeitos foram presos pela Polícia Militar em hospitais da região com queimaduras pelo corpo.

Publicidade

Seis policiais são presos por morte de jovem na zona norte

Veja imagens de ônibus incendiado após ataque em São Paulo

Publicidade

Durante o dia, o Polícia Civil prendeu outras quatro pessoas. O caso está sendo investigado pelo 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

Uma perseguição feita pela polícia a dois jovens no bairro da Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, pode ter motivado o ataque. Um dos jovens morreu e seis policiais foram presos

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.